Seguir o O MINHO

Cabeceiras de Basto

Mulher morta em despiste dirigia-se para o restaurante do qual era proprietária

em

Foto: DR

Uma mulher morreu esta quarta-feira, num despiste ocorrido na localidade de Magusteiro, freguesia de Rio Douro, em Cabeceiras de Basto.

A vítima, de 52 anos, casada, residente na vila de Cabeceiras de Basto, dirigia-se para o seu restaurante, a meio da manhã, pela Estrada Regional 311, no sentido de Cabeceiras de Basto para Montalegre, tendo sofrido o acidente ainda antes de chegar perto de vila de Salto, concelho de Montalegre.

O automóvel, de marca e modelo “Seat Ibiza”, cor cinzenta, entrou em despiste numa curva, tendo caído de uma altura de cerca de três metros, capotando de imediato, tendo a vítima sido desencarcerada pelos operacionais dos Cabeceirenses.

Os Bombeiros Voluntários Cabeceirenses compareceram logo a seguir e apesar de todos os esforços já não foi possível salvar a vida à automobilista, cuja queda se verificou em zona íngreme e com pedregulhos, tendo o óbito sido declarado logo no local por uma equipa médica e enfermagem da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) baseada no Hospital de Guimarães. Os Bombeiros de Salto também estiveram no local.

A GNR de Cabeceiras de Basto esteve no local a registar a ocorrência, tendo sido feita uma perícia pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV), do Destacamento de Trânsito do Comando da GNR de Braga.

EM FOCO

Populares