Uma mulher foi encontrada sem vida depois de a viatura em que seguia se ter despistado contra um muro, esta tarde de domingo, em Ribeirão, Famalicão, apurou O MINHO junto da proteção civil.
Segundo o Comando sub-regional do Ave, à chegada das equipas de socorro a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, pelo que foram procedidas manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação de óbito.
A mesma fonte indicou que foi acionada uma equipa de psicólogos (MIP do Porto) para prestar apoio a familiares da vítima, que será residente na freguesia de Ribeirão.
Ao que O MINHO apurou, os Bombeiros de Famalicão, a VMER de Famalicão e a GNR ainda estão a determinar as causas que levaram ao incidente, não estando descartada a hipótese de a mulher ter sido acometida de uma doença súbita, embatendo depois contra um muro.
O corpo da vítima foi transportado pelos Bombeiros de Famalicão para o gabinete médico-legal do Hospital do Médio Ave, em Famalicão, onde será sujeito a autópsia.
O alerta foi dado às 17:50.
A GNR registou a ocorrência.