Seguir o O MINHO

Ave

Mulher fica sem 270 euros após roubo por esticão no centro de Fafe

Crime

em

Foto: Ivo Borges / O MINHO

Uma mulher, com cerca de 65 anos, foi assaltada pelo método de ‘esticão’ na manhã deste domingo, no centro da cidade de Fafe.

Ao que O MINHO apurou, a vítima foi abordada pelo suspeito quando se deslocava na Avenida das Forças Armadas, protegendo a carteira a tira colo que trazia pois percebeu logo tratar-se de uma tentativa de assalto.

O suspeito, que não falava português, empurrou a vítima enquanto lhe tentava retirar a carteira, fazendo com que a mulher caísse ao chão, sofrendo hematomas numa mão.

Com a mala em sua posse, o indivíduo fugiu a correr deixando a vítima prostrada no chão. Pouco depois, apareceu um homem de bicicleta que ainda tentou perseguir o larápio, mas sem sucesso.

A alguns metros do local, junto a uma casa desabitada, foram encontradas algumas moedas e o telemóvel da vítima, caídas no chão, pelo que se depreende que terá sido descuido do assaltante durante a fuga. No entanto, o ladrão ficou com cerca de 270 euros em numerário (notas).

A GNR registou a ocorrência e está a proceder a diligências para encontrar o suspeito.

Guimarães

Carro completamente destruído pelas chamas em Guimarães

Esta madrugada

Foto: Guimarães Digital

Um carro ficou totalmente destruído pelas chamas, na madrugada desta segunda-feira, na Rua das Tumbas, freguesia da Costa, em Guimarães.

Segundo o Guimarães Digital, do Grupo Santiago, que avança a notícia, o incêndio atingiu ainda uma outra viatura.

O alerta foi dado à 01:20.

Os Bombeiros de Guimarães mobilizaram quatro operacionais e uma viatura.

Desconhecem-se as causas do incêndio.

A PSP registou a ocorrência.

Continuar a ler

Ave

Marcelo vence em Famalicão com 64%. Ana Gomes com 12,5% e Ventura com 9,8%

Eleições presidenciais 2021

Já está fechada a contagem dos votos no concelho de Famalicão, apontando uma vitória expressiva a Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Gomes surge em segundo lugar, seguindo-se André Ventura. Vitorino Silva é quarto.

Fonte: MAI

No concelho de Famalicão, Marcelo Rebelo de Sousa conquistou o primeiro lugar colhendo 37.678 votos, Ana Gomes, em segundo, com 7.285 votos, seguida por André Ventura, com 5.711.

Vitorino Silva fica em quarto, com 2.225 votos, Marisa Matias em quinto, com 1.934, Tiago Mayan em sexto, com 1.920, e João Ferreira, por último, com 1.408.

Continuar a ler

Guimarães

Marcelo vence em Guimarães. Ana Gomes em segundo (e Tiago Mayan em quarto)

Eleições presidenciais 2021

Já está fechada a contagem dos votos em Guimarães, apontando uma vitória expressiva a Marcelo Rebelo de Sousa. Ana Gomes surge em segundo lugar, seguindo-se André Ventura. Tiago Mayan é quarto.

Resultados em Guimarães. Fonte: MAI

No concelho de Guimarães, Marcelo Rebelo de Sousa conquistou o primeiro lugar obtendo 45.360 votos, Ana Gomes o segundo lugar, com 9.144 votos, André Ventura foi terceiro, com 7.984 votos, Tiago Mayan quarto , com 3.023, Marisa Matias surge em quinto, com 2.640, João Ferreira em sexto, com 2.632 e Vitorino Silva, por último, com 2.620.

Continuar a ler

Populares