Mulher encontrada morta em decomposição dentro de casa em Braga

Mulher encontrada morta em decomposição dentro de casa em braga
Foto cedida a O MINHO

Uma mulher, de 67 anos, foi, na noite de domingo para segunda-feira, encontrada morta, no apartamento onde vivia sozinha, na freguesia de São Victor, em Braga.

O alerta foi dado poucos minutos antes das 23:00, por vizinhos que acharam estranho o mau cheiro proveniente do seu apartamento, aliado à ausência da mulher ultimamente na escadaria do prédio e do convívio com a vizinhança.

Os Bombeiros Sapadores de Braga, acompanhados pela Polícia de Segurança Pública de Braga, depois da abertura da porta, deram com o cadáver da locatária, já em adiantado estado de decomposição.

O edifício situa-se na esquina da Rua Martins Sarmento com a Travessa de Bernardo Sequeira, num local da cidade de Braga onde residem muitos idosos sozinhos, na freguesia de São Victor.

A mulher será autopsiada durante esta segunda-feira, no Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, situado em Braga.

Segundo a vizinhança, a vítima já não era vista há alguns dias, vivendo num apartamento localizado entre a Rua Martins Sarmento e a Travessa Bernardo Sequeira, em frente à Escola Secundária Carlos Amarante, na cidade de Braga.

A PSP de Braga registou a ocorrência e não há quaisquer suspeitas de crime na origem da morte da locatária, devendo ter sido um caso de doença súbita, sem assistência.

Notícia atualizada às 12h56 com mais informação.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Detidos dois suspeitos de esfaquearem jovem na praia de matosinhos

Detidos dois suspeitos de esfaquearem jovem na praia de Matosinhos

Próximo Artigo
Rock in rio obriga pequeno festival em guimarães a mudar de nome: "concorrência desleal"

Rock in Rio obriga pequeno festival em Guimarães a mudar de nome: "Concorrência desleal"

Artigos Relacionados