Uma mulher, com cerca de 80 anos, foi encontrada sem vida, ao final da tarde desta sexta-feira, em Braga, levando à chamada da Polícia Judiciária para apurar se a mesma teria sido vítima de crime.
Ao que O MINHO apurou, o corpo da mulher foi encontrado já sem vida num apartamento nas Enguardas, na cidade de Braga, depois de os Bombeiros Sapadores terem efetuado a abertura da porta. O corpo teria algumas pisaduras no corpo, aparentando sinal de violência, pelo que a equipa médica alertou a PSP para tal situação.
A equipa médica da VMER acabou por decretar o óbito no local, com o corpo da vítima a ser transportado pelos Bombeiros Voluntários de Braga para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Braga.
Fonte da PSP indicou a O MINHO que o caso passou imediatamente para a Polícia Judiciária de Braga, que após primeira análise por parte de peritos e inspetores, concluiu “que não há, à partida, suspeitas de uma eventual intervenção criminosa na morte”.
Entretanto, a Polícia Judiciária de Braga continuará a investigar e aguarda pela autópsia médico-legal a realizar segunda-feira em Braga, apurou O MINHO junto de fontes policiais.
Com Joaquim Gomes.