Seguir o O MINHO

Barcelos

Mulher morre em casa em Barcelos com sinais de violência

Carvalhas

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Uma mulher de 89 anos acabou por morrer depois de ter sido encontrada em sua casa, com sinais de agressões, ao final da noite deste sábado, na freguesia de Carvalhas, em Barcelos, confirmou O MINHO junto do Comando Distrital de Operações e Socorro.

Os Bombeiros de Viatodos receberam um alerta para agressões ocorridas na Rua Central, naquela freguesia, mobilizando meios para o local. Fonte do CDOS adiantou a O MINHO que a idosa tinha sinais de ter sido vítima de violência.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

A equipa médica da VMER ainda tentou manobras de reanimação, mas não foram bem sucedidas, com o óbito a ser declarado pelo médico do INEM.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Segundo o Correio da Manhã, foi o filho quem deu o alerta, depois de ter ido a um café, situado nas imediações da residência, para pedir auxílio.

O alerta foi dado às 22:02.

Ainda segundo o CM, a GNR inquiriu numa primeira instância o filho da vítima, com este a negar ter sido o autor das agressões.

O caso passou para a investigação da Polícia Judiciária de Braga, que se encontrava no local durante a madrugada.

O cadáver da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal, cerca da 01:00 hora deste domingo, onde será alvo de autópsia.

Notícia atualizada à 01h32 com mais informação.

EM FOCO

Populares