Seguir o O MINHO

Braga

Mulher encarcerada após colisão que envolveu várias viaturas em Braga

em

Fotos: Facebook/Yuriy Chorniy

Um acidente entre uma carrinha ao serviço da EDP e outras duas viaturas ligeiras, esta tarde de terça-feira em Braga, casou uma vítima encarcerada.

Ao que tudo indica, apesar de carecer confirmação oficial, a carrinha da EDP entrou em despiste que originou o sinistro rodoviário.

A situação aconteceu na rua Cidade do Porto, na via que liga o centro de Braga à zona industrial da Bosh/Delphi, Estrada Nacional (EN14), frente à Matriz Auto.

No acidente envolveram-se três viaturas, sendo que uma mulher, com cerca de 80 anos, ficou encarcerada no interior de uma das viaturas ligeiras envolvidas.

“A carrinha entrou em despiste, embateu lateralmente num carro e foi colidir com outra frontalmente. É na primeira viatura, um Opel, que uma mulher ficou presa e ferida”, disse Fernando Silva, de Famalicão, que passava no local na altura do acidente.

Para o teatro de operações deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Braga e os bombeiros da Companhia de Sapadores de Braga. O Motociclo de Emergência Médica (MEM) do INEM também esteve no apoio ao socorro.

Os bombeiros desencarceraram a única vítima do acidente que foi transportada para o Hospital de Braga com ferimentos num membro inferior.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga tomou conta da ocorrência e investiga as causas do acidente.

Fotos: Facebook/Yuriy Chorniy

 

EM FOCO

Populares