Seguir o O MINHO

Ave

Moradora alvo de tentativa de violação nas escadas de um prédio em Famalicão

Agressão sexual

em

Foto: Google Maps

Uma mulher, com cerca de 30 anos, terá sido vítima de uma tentativa de violação, ao início da tarde desta quinta-feira, na escadaria de um prédio na cidade de Famalicão.

Segundo avança a rádio Cidade Hoje, a mulher terá entrado no edifício onde reside, na Rua Luís Barroso, junto às escolas secundárias, quando um homem, “de porte forte, moreno” a terá abordado de surpresa quando esta saía do elevador.

A vítima terá tentado libertar-se do alegado agressor, que ainda lhe conseguiu rasgar parte da roupa, e conseguiu escapar. O homem terá caído nas escadas enquanto a vítima gritava por ajuda.

O alegado abusador ter-se-à posto em fuga pouco depois, quando o marido da vítima, que estava dentro do apartamento, chegou ao local da tentativa de agressão sexual.

A mulher foi depois assistida no Hospital de Famalicão, para onde se dirigiu pelos próprios meios, deslocando-se de seguida à esquadra da PSP local para apresentar queixa.

Amanhã será submetida a perícia no Instituto de Medicina Legal de Braga, para confirmar a prova de tentativa de violação.

O homem ainda estará em fuga.

Populares