Mulher de Vila do Conde encontrada desmembrada em França

Era emigrante no Luxemburgo

Uma mulher de 40 anos, natural das Caxinas, em Vila do Conde, e residente no Luxemburgo, foi encontrada desmembrada, em França, no passado dia 19 de setembro.

As autoridades chegaram à sua identidade através dos desenhos das tatuagens que tinha no corpo, uma delas com o nome do filho, ‘Kiko’.

Segundo a CNN Portugal e o Jornal de Notícias, trata-se de Diana Santos, que trabalhava há vários anos no Luxemburgo e era conhecida por cantar em festas de emigrantes e sessões de ‘karaoke’.

De acordo com o jornal Contacto, o corpo desmembrado da mulher foi encontrado no dia 19 de setembro por um adolescente de 16 anos que procurava um local para urinar atrás de um edifício abandonado, nas imediações da Câmara, em Mont-Saint-Martin, no departamento Meurthe-et-Moselle, junto à fronteira do Luxemburgo, a cerca de 70 quilómetros de onde viveria a vítima.

O dono de um bar na cidade chamou a polícia após ter sido alertado pelo jovem.

Uns dias depois, as autoridades francesas divulgaram imagens das tatuagens encontradas no cadáver que poderiam conduzir à identificação da vítima.

De acordo com a CNN Portugal, as pernas foram cortadas ao nível dos joelhos. Também os braços e a cabeça foram amputados. Não existiriam hematomas visíveis nem o cadáver estava em estado de degradação profunda. Já o JN adianta que os resultados da autópsia não revelaram ferimentos de bala ou de violência sexual, mas a cabeça não foi encontrada.

Ainda  segundo a CNN Portugal, o corpo foi, entretanto, reconhecido pelo ex-namorado da mulher, cuja relação tinha terminado recentemente. O filho da mulher, com 22 anos, já foi informado, assim como os pais.

O jornal Contacto dá conta de que vídeos gravados no momento em que o corpo foi encontrado foram divulgados nas redes sociais em França e também circularam no Grão-Ducado. As autoridades apelaram a que estes não fossem partilhados.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Vitória SC defende divulgação dos áudios entre árbitro e VAR

Próximo Artigo

GNR e bombeiros resgatam espanhol desorientado na Serra do Gerês

Artigos Relacionados
x