Mulher encontrada morta em casa com ferimentos na cara em Viana

Foto: DR / Arquivo

Uma mulher de 88 anos foi encontrada morta em casa, esta quinta-feira, na freguesia de Castelo de Neiva, Viana do Castelo.

Ao que O MINHO apurou junto de fonte da GNR, a idosa, que morava sozinha, foi encontrada já cadáver pelo próprio filho, no exterior da habitação, pouco antes do meio dia.

A GNR verificou que a mulher tinha ferimentos na face, que terão sido provocados por animais.

Os indícios apontam que se terá tratado de uma morte natural, ocorrida há pouco tempo, sendo que há suspeitas que os ferimentos poderão ter sido causados por um cão vadio. O animal ter-se-á alimentado da idosa após a sua morte, conforme as informações avançadas pela Guarda a O MINHO.

As circunstâncias serão compreendidas com maior precisão após a autópsia que a mulher será alvo, após ter sido transportada pelos bombeiros, esta tarde, para a morgue do Hospital de Viana do Castelo.

A GNR identificou um cão que estava na zona e que se suspeita que poderá ter ferido a mulher. Foi levado para o Centro de Recolha Oficial do Alto Minho e encontra-se em quarentena.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local devido a “algumas incongruências” nos indícios, mas, entretanto, foi afastada a tese de crime.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana: Imagem de Santa Luzia por entre a bruma torna-se viral

Próximo Artigo

Foi tomar café antes de ir trabalhar e ganhou 5.000 euros na raspadinha em Vila Verde

Artigos Relacionados
x