Mulher de 27 anos que morreu no IC28 ia ver o namorado a jogar em Arcos de Valdevez

Namorado de Sara Tavares joga no SC Vila Real
Foto: DR

A mulher de 27 anos que morreu na tarde de domingo na sequência de um acidente no IC 28, em Refoios do Lima, Ponte de Lima, seguia para Arcos de Valdevez, onde iria assistir à partida entre o Atlético local e o SC Vila Real, em que joga o namorado.

Sara Gabrielly Tavares de Sousa, de nacionalidade brasileira, era namorada de Francisco Neto, jogador do SC Vila Real, clube do Campeonato de Portugal, que já emitiu uma nota de pesar.

“É com profundo pesar que o SC Vila Real comunica o falecimento de Sara Tavares, namorada do nosso jogador Francisco Neto. Num momento de tamanha dor, expressamos os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e apoio ao Francisco Neto, bem como a todos os familiares e amigos próximos”, refere a publicação.

“Estamos ao teu lado, Neto, para oferecer toda a força necessária durante este período tão delicado. Que encontres consolo nas memórias e no carinho daqueles ao teu redor.
A família SC Vila Real une-se em pensamento e oração. Que a Sara descanse em paz”, conclui.

Como O MINHO noticiou, além da vítima mortal, o acidente provocou um ferido grave e dois feridos ligeiros.

O ferido grave é uma menina de oito anos, filha da vítima mortal.

Os dois feridos ligeiros são homem e mulher na casa dos 30 anos.

Um dos veículos embateu lateralmente num outro que seguia em sentido contrário, havendo ainda um terceiro veículo envolvido.

O alerta foi dado às 15:34.

No socorro estiveram 21 operacionais e nove viaturas dos Bombeiros de Ponte de Lima, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez e do INEM, através da SIV e da VMER.

A GNR registou a ocorrência e está a investigar as causas.

Com Fernando André Silva

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x