Mulher andava nua pelo meio da rua em Braga

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Uma mulher que andava nua pelas ruas do centro da cidade de Braga, durante a manhã desta terça-feira, foi já intercetada pela Polícia Municipal e pela PSP, na zona da Quinta da Capela, junto à Igreja de Santo Adrião.

Já foi conduzida ao Serviço de Urgência do Hospital de Braga, onde está a ser avaliada, para se perceber os contornos de toda a situação.

A mulher, com idade entre cerca de 40 a 50 anos, de nacionalidade portuguesa, com sinais claros de estar perturbada, começou a ser vista, a deambular, completamente nua, na Igreja Paroquial de São José de São Lázaro, perto do Edifício dos Granjinhos.

Entretanto, a mulher desceu a Avenida da Liberdade e passou pela Feira Semanal de Braga, na zona do Parque de São João da Ponte, seguindo pelo sopé do Monte Picoto, chegando à Quinta da Capela, nas imediações do Centro Social de Santo Adrião.

Dada a situação insólita, foram alertadas as autoridades policiais, que logo se colocaram em campo para tentar intercetar a mulher, à medida que iam recebendo indicações dos seus locais de passagem.

Elementos dos Bombeiros Voluntários de Braga taparam imediatamente a mulher, dentro de uma viatura de nove lugares da Polícia Municipal de Braga, com sucessivas camadas de batas cirúrgicas.

A mulher seguiu depois para o Hospital de Braga, enquanto o caso foi registado pela PSP, que fez diligências para identificar a mulher.

Os agentes da Polícia Municipal de Braga e do Comando Distrital da PSP de Braga, a par dos Bombeiros Voluntários de Braga, conseguiram de uma forma discreta e eficiente preservar a imagem da mulher, sempre longe de eventuais olhares de populares.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados