“Muito feliz pelo Ricardo Horta, é um prémio muito justo pelo seu trabalho”

Artur Jorge

Declarações após o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol entre SC Braga e Moreirense (2-1), que decorreu hoje em Braga.

Artur Jorge (treinador do SC Braga): “Objetivo cumprido e, hoje, muito se resume ao facto de termos ganho e passado à próxima eliminatória. Além da vitória, não foi um jogo de grande nível da nossa parte, estivemos uns furos abaixo do que podemos e sabemos fazer, mas fica o resultado.

Muito feliz pelo Ricardo Horta, é um prémio muito justo pelo seu trabalho no Braga. Esperamos agora que possamos ter mais, já que o Vitinha não entra na lista, estão mais três pré-convocados [Racic, Diego Lainez e Abel Ruiz], esperemos que possam ir ao Mundial.

Gostava de saber porquê [exibição menos conseguida], na primeira parte foi mais desligada, houve alguma ansiedade, errámos mais passes do que é normal, não tivemos tanta ligação entre setores. Procurámos reagir ao intervalo, ter uma abordagem diferente, melhorámos ligeiramente, mas ainda aquém do que já fizemos e podemos fazer.

A qualidade não foi a melhor, mas o plano traçado estava lá e eles procuraram desempenhá-lo da forma como o tínhamos concebido, mas fica mais difícil quando somos lentos e previsíveis ter sucesso nas nossas ações e dinâmicas.

(Paragem para o Mundial) Será um período de recuperação mais alargado para trabalhar em cima do treino que queremos porque a competir de três em três dias é recuperar e jogar, pouco tempo temos para corrigir o que de menos bem temos feito e que está identificado. Mas, se será benéfico ou não só os resultados o vão dizer.

(Diego Lainez) Conto com todos os jogadores, o Diego Lainez tem treinado bem, entrou cedo na partida, acrescentou valor”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x