Seguir o O MINHO

Futebol

“Muita transpiração e pouca inspiração dos nossos jogadores hoje”

Pepa

em

Imagem: Vitória SC / Facebook

Declarações após o jogo Tondela-Vitória SC (1-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:

– Pepa (treinador do Vitória SC): “Foi um jogo muito difícil para nós, mas demos tudo. Muita transpiração e pouca inspiração dos nossos jogadores hoje.

Nunca tivemos confortáveis no jogo, mérito do Tondela que teve as linhas muito compactas, juntas e saia com muito critério na transição, muito rápidos na saída e criou-nos muita dificuldade, obrigou-nos a correr muito para trás e queríamos correr era para a frente.

Há jogos e dias menos positivos da nossa parte. O positivo que temos aqui é que levamos duas coisas: o apoio tremendo dos nossos adeptos e a transpiração que tivemos.

Estivemos precipitados com bola e sem bola podíamos ter estado mais tranquilos.

Faltou-nos discernimento dentro de campo e poder de fogo durante a partida, sobretudo na parte final”.

– Nuno Campos (treinador do Tondela): “Não era o resultado que nós queríamos, mas foi uma grande exibição da nossa equipa, do ponto de vista individual e do ponto de vista coletivo.

Merecíamos outro resultado e a haver um vencedor teríamos de ser nós.

Fizemos mais do que suficiente para sair daqui com outro resultado.

Estão de parabéns os jogadores, estão de parabéns os adeptos, é um ponto conquistado, quando deveriam ser três.

Com esta atitude, com este jogo intenso, estamos no bom caminho para ficar na I Liga, que é o nosso objetivo, mas, é o que é, e agora também não vale a pena pensar um pouco mais nos três pontos, porque também não foram conquistados.

Temos de ressalvar que, com esta atitude, com este jogo coletivo intenso da nossa equipa, estamos no bom caminho para conseguirmos os nossos objetivos, que é ficar na I Liga.

Demos uma grande resposta do que é uma equipa que está em fase de crescimento ainda, foi pena o resultado, porque a resposta em campo hoje foi muito boa.

Os nossos adeptos têm sido o nosso maior motor de motivação.

Só é pena o resultado, porque eles [adeptos] mereciam os três pontos, penso que a equipa também fez por merecer os três pontos, mas foi um ponto ganho, é um ponto na luta.

Hoje, graças à nossa exibição, mostrámos um Vitória [de Guimarães] menos forte, sabendo que é forte na mesma, mas hoje foi mérito nosso e, apesar de não levarmos os três pontos, levamos uma grande exibição.

Não ganhámos os três pontos, mas ganhámos uma grande exibição.

Desde que aqui chegámos, foi a melhor exibição, não foi o melhor resultado, mas foi a melhor exibição.

Todos juntos, é a demonstração clara que querem tirar o clube desta situação e isso foi inequívoco hoje”.

Populares