Motos vão poder estacionar na sala de visitas de Ponte de Lima. PSD é contra

A câmara municipal de Ponte de Lima (CDS) criou dois espaços de estacionamento para motociclos na zona do Largo de Camões, local considerado sala de visitas da vila limiana.

Em comunicado, o PSD de Ponte de Lima reagiu à decisão, que não foi, segundo é dito, discutida previamente, manifestando “a sua indignação por mais uma medida inqualificável, tomada unilateralmente pela maioria CDS no executivo municipal de Ponte de Lima”.

“Uma decisão que, desprovida de qualquer sentido estético ou de respeito pelo património ou pessoas, descaracteriza o Largo de Camões retirando espaço público aos cidadãos”, é defendido.

Para os sociais-democratas de Ponte de Lima, esta é “uma decisão que ganha contornos ainda mais graves e absurdos considerando que a Presidência da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico é assegurada pelo Município de Ponte de Lima.”

Na nota, o PSD defende existirem outros locais mais apropriados para o estacionamento, dizendo, também, que o vereador e líder da comissão política local do partido, Manuel Barros, irá solicitar, na próxima reunião da câmara municipal de Ponte de Lima, “que o largo de Camões seja devolvido aos limianos”.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Ponte de Lima. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x