Bruno Fernandes Ferreira, o motociclista de 34 anos que morreu na sequência de uma colisão com um carro em Prado, Vila Verde, na noite da passada sexta-feira, vai a sepultar amanhã, terça-feira, em Navarra, Braga, onde residia.
O funeral está marcado para as 17:00 na Igreja Paroquial de Navarra, indo de seguida a sepultar no cemitério local em jazigo de família.
O corpo estará em câmara ardente naquela igreja a partir das 14:30.
Como O MINHO noticiou, Bruno Fernandes Ferreira deixou viúva e duas filhas menores, tendo a sua morte causado uma grande onda de consternação, não só entre os seus familiares e amigos como no meio motard.
Conhecido como “Bruninho” entre os amigos mais chegados, trabalhava na empresa de jardinagem Carlos Rodrigues, em Braga, dedicando-se nas horas vagas aos seus pássaros. Estava também a construir uma casa.
O motard morreu e um colega que seguia consigo na mota está gravemente ferido, após colidirem com um automóvel.
O acidente de viação verificou-se na chamada Curva da Fonte de Santo António, do troço Prado-Barcelos da Estrada Nacional 205, quando se dirigiam para uma concentração do Moto Club de Prado.
Ambos foram transportados para o Hospital de Braga em estado grave, tendo Bruno Ferreira morrido já na sala de emergência.
Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM estiveram nas manobras de socorro e a ocorrência foi registada pelo Posto Territorial de Prado (Vila Verde) da Guarda Nacional Republicana.
Com Joaquim Gomes