O funeral de Renato Júdice, o motociclista de 42 anos que morreu num despiste em Barroselas, Viana do Castelo, no sábado passado, realiza-se amanhã, quinta-feira.
A missa de corpo presente está marcada para as 15:00 na Igreja Paroquial de Meadela, onde residia, indo de seguida a sepultar no cemitério local.
O corpo encontrar-se-á em câmara ardente na capela de repouso da Meadela, a partir das 19:00 de hoje.
Como O MINHO noticiou, o trágico acidente aconteceu na tarde de sábado, na Estrada Nacional 308, em circunstâncias que estão ainda a ser investigadas pela autoridade.
Prestaram socorro a Cruz Vermelha Portuguesa de Aldreu com apoio da VMER de Viana do Castelo.
A vítima ainda foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, mas acabou por não resistir aos ferimentos, sendo o óbito declarado na unidade hospitalar.
A GNR registou a ocorrência.
Era funcionário da Painhas
Renato Júdice trabalhava na Painhas S.A., que manifestou “profunda tristeza” pela sua morte.
“O Renato fez parte da nossa equipa durante 17 anos, sendo um profissional dedicado e uma presença sempre amiga”, pode ler-se na nota de pesar da empresa vianense.
“Neste momento difícil, manifestamos o nosso mais sincero pesar e enviamos as nossas condolências à família e amigos. A sua memória permanecerá sempre connosco”, conclui a publicação.
“Cheio de boa energia”
Nas redes sociais também amigos de Renato Júdice manifestam pesar pela pela sua morte prematura, aos 42 anos.
“O Renato Júdice era um amigo verdadeiro, sempre na paz, cheio de boa energia e super educado! Infelizmente um acidente tirou-lhe a vida! Fica a família, os amigos, as memórias… sem palavras”, escreve uma amiga.
De acordo com o seu perfil do Facebook, Renato Júdice era natural do Brasil, deixa uma filha e viúva.
Com Fernando André Silva