Moto Galos de Barcelos com mais 88 afiliados

Clube motard

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no passado domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações do 27.º aniversário, que decorreram no Parque da Cidade.

Com a adesão destes novos membros, 790 é o número de associados efetivos em 2024, “o que demonstra um interesse contínuo pelo universo das duas rodas”, considera o grupo em comunicado enviado a O MINHO.

No final do almoço-convívio foram ainda entregues os emblemas aos sócios com 10 e 20 anos de ligação.

“A família Moto Galos continua, assim, a crescer a um ritmo bastante expressivo, com membros de diferentes idades, profissões, proveniências, estilos de motos – todos com o desígnio e o gosto de partilhar o prazer de ser motard”, salienta a mesma nota.

Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, citado no mesmo documento, congratulou-se “pela grande procura em pertencer à Moto Galos, para viverem o verdadeiro espírito motociclista e o associativismo”. Agradeceu e pediu “colaboração, disponibilidade e a dignificação da cultura motard”.

“A Moto Galos goza de um grande prestígio, que é preciso continuar a honrar, com seriedade, cooperação e dinamismo”, salientou.

O dia de festa iniciou com a habitual missa das 09:00, no Templo do Senhor da Cruz, seguida da homenagem junto ao Monumento “Homo Viator”, com a colocação de uma coroa de flores em memória de todos os motociclistas já falecidos.

O passeio pelas estradas do concelho contou com uma paragem no Complexo Barcelos Buggy Arena, em Silveiros, para o lanche da manhã e onde os participantes puderam ver o funcionamento e assistir aos treinos da secção de radiomodelismo do clube.

Visita ainda aos cemitérios de Silveiros, Vila Frescainha São Martinho, Tamel São Veríssimo e Barcelos, onde estão sepultados os associados que faleceram no último ano, respetivamente: José Américo Campelo da Cunha, Joaquim António Carvalho Cardoso, António Luís Lopes da Costa e Rui Pedro Carvalho Meneses.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Canhão raro dos navios escapa à sucata e ganha novo palco em Guimarães

Próximo Artigo

Sandro Cruz reforça Gil Vicente

Artigos Relacionados
x