Seguir o O MINHO

Ave

Mota e Silva quer continuar crescimento empresarial de Celorico de Basto

em

“Continuar o crescimento”. Esta foi a frase mais repetida por Mota e Silva, que ontem à noite (21), tomou posse da Câmara de Celorico de Basto, o terceiro mandato consecutivo.

O edil insistiu na “importância do crescimento do setor empresarial do concelho para continuar a atrair mais investimento” e, por consequência, “mais emprego e fixação de jovens“.

Mota e Siva pretende ainda deixar marca na celebração dos 400 anos do foral de Celorico de Basto em 2020 e os 300 da mudança de sede de concelho em 2019.

No discurso marcado pela continuidade, Mora e Silva quer ver “continuar” o reforço da ação social, desporto e cultura.

“A minha missão continua, serão mais quatro anos de serviço e dedicação às gentes e ao concelho. As pessoas confiaram em mim para continuar com o trabalho desenvolvido e eu não os vou defraudar. O trabalho continuará orientado no sentido de criar as melhores condições para quem cá vive e para quem nos visita. Continuaremos a fazer sempre mais pelos celoricenses, com sentido de abnegação e entrega à causa pública”, disse Joaquim Mota e Silva.

O novo executivo Municipal contará com quatro vereadores do PSD, dois da lista Cidadãos Independentes por Celorico e um do PS.

 

 

Populares