Morreu o jovem que se despistou de mota à entrada de túnel em Braga

Marco Costa tinha 21 anos
Foto: Realense FC

O jovem motociclista que se despistou em Braga, no domingo, morreu esta sexta-feira.

Marco Costa, de 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Variante Norte de Braga, à entrada do túnel rodoviário por baixo da Estação da CP de Braga.

A vítima, residente na freguesia de Dume, foi encaminhada para o Hospital de Braga, após ter sido socorrido pelos Bombeiros Sapadores de Braga e o INEM, através das equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga e da AEM 01 de Braga. Manteve-se internado até hoje.

O motociclista era jogador de futebol e representava o Realense FC que já emitiu uma nota de pesar pelo desaparecimento de “Marquinho”.

“Não conseguimos falar de ti de forma séria e distante, porque tu nunca foste apenas um jogador deste clube, eras um dos nossos, um dos bons, um dos que fazia este clube ser mais do que futebol. O Marco era muito mais do que um jogador. Era um miúdo especial, daqueles que entram na nossa vida e deixam marca sem precisarem de grande esforço. Tinha um brilho especial no olhar. Sempre pronto para ajudar, sempre com um sorriso fácil, sempre a espalhar aquela energia que contagiava todos à sua volta”, lê-se na nota publicada nas redes sociais.

Entretanto, o clube que compete na 1.ª Divisão da AF Braga já adiou o jogo agendado para amanhã.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados