Seguir o O MINHO

Alto Minho

Morreu menina de 2 anos por quem se ia realizar caminhada solidária em Arcos de Valdevez

Ariel sofria de uma doença rara

em

Foto: DR

Morreu na última noite Ariel, a menina de dois anos que não andava nem falava devido a uma doença rara e que gerou uma onda de solidariedade a nível nacional e que levou à organização de uma caminhada marcada para o próximo domingo, em Arcos de Valdevez.

A informação foi confirmada à Rádio Barca FM pela Associação Salvador, que atua na área da deficiência motora e estava a organizar a caminhada prevista para a Ecovia do Vez.

Ainda de acordo com aquela rádio, a caminhada está suspensa e a organização está ainda a ponderar manter a angariação de fundos mas direcioná-la para outra criança.

No entanto, acrescenta a Rádio Barca, só no final da semana haverá uma resposta concreta, sendo que a decisão final depende dos pais enlutados.

Como O MINHO noticiou, a Associação Salvador estava a organizar uma caminhada solidária para domingo, em Arcos de Valdevez, com apoio logístico da Câmara local. O objetivo era angariar verbas e donativos para ajudar a pagar algumas semanas de fisioterapia da menina, de Paredes, distrito do Porto, que sofria de uma doença rara que a impedia de andar e de falar.

Populares