Morreu o dono de popular restaurante em Cerveira

Foto: DR

O empresário Jaime Dantas, dono do restaurante Adega do Lagar, em Cerveira, morreu, esta terça-feira. Tinha 59 anos.

Em comunicado, a junta de freguesia lembra um “empreendedor” que, através do seu restaurante, atraía “muitas pessoas”, incluindo “inúmeras figuras públicas” até à freguesia de Covas.

O sucesso devia-se à “qualidade do seu serviço e a “toda a sua irreverência”. Era “um defensor das qualidades” da sua aldeia, tendo sempre Covas “no coração”.

“Um empresário do ramo da ‘hospitalidade’, proporcionando inúmeros momentos de boa disposição e camaradagem, com o seu atendimento único, desinibido e sempre bem disposto, acompanhado pelos magníficos pratos e petiscos que a todos colocava à mesa”, refere a nota de pesar da junta.

A autarquia deixa ainda as condolências à família enlutada, nomeadamente, “à sua esposa, à sua filha, ao seu filho, aos seus netos, aos seus pais e irmãs, ao seu genro e à sua nora, bem como aos restantes familiares e amigos”.

“Recorda-se, já com saudade, o importante contributo que o Sr. Jaime Dantas deu na atratividade e no reconhecimento da nossa aldeia, sobretudo através da sua atividade enquanto empresário da restauração, sem esquecer a sua calorosa afabilidade, simpatia e solidariedade”, concluiu.

O funeral realiza-se esta quarta-feira, na Igreja Paroquial de Covas, às 14:30.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Despedimentos coletivos até novembro superam valor anual de 2022 e 2021

Próximo Artigo

Sacos para frutas e legumes só devem passar a custar 4 cêntimos em março

Artigos Relacionados
x