Morreu Ana Paula Costa, ex-vereadora da Câmara de Famalicão

Tinha 65 anos
Foto: DR

Ana Paula Costa, ex-vereadora da Câmara de Famalicão e militante socialista, morreu, esta quarta-feira, aos 65 anos, informou o PS local.

Professora do ensino primário, integrou a vereação socialista em dezembro de 1993, tendo desempenhado o cargo de vereadora da Câmara até 2002, com a responsabilidade de vários pelouros, como associativismo, cultura e educação.

Foi deputada municipal pelo Grupo Parlamentar do Partido Socialista entre 2009 e 2013.

Durante longos anos foi membro do Secretariado Concelhio e Federativo do PS. Foi membro do Comissão Nacional do Partido Socialista. Desempenhou ainda o cargo de Adjunta do Governador Civil de Braga.

“Serviu Vila Nova de Famalicão, pugnando pelas suas terras e gentes, deixando uma marca indelével na história do território”, salienta o PS famalicense na nota de pesar.

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 15:00, na Igreja Matriz (Antiga), onde terá missa de corpo presente, indo de seguida a sepultar no cemitério municipal.

O corpo encontrar-se-á depositado a partir das 09:30 horas de amanhã, na Capela Mortuária da referida Igreja Matriz (antiga).

“O Partido Socialista de V. N. de Famalicão está profundamente consternado por esta enorme perda e apresenta as mais sinceras condolências à sua família”, conclui a nota de pesar.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Atenção, Braga. O trânsito nesta rua vai estar cortado no sábado

Próximo Artigo

Guimarães: Penha vai ser o 'santuário' da música eletrónica

Artigos Relacionados
x