Moreno (ex-Vitória) é o novo treinador do Desportivo de Chaves

Moreno (ex-vitória) é o novo treinador do desportivo de chaves
Foto: DR / Arquivo

Moreno é o novo treinador do Desportivo de Chaves, sucedendo a José Gomes no cargo, anunciou hoje o emblema transmontano que milita na I Liga portuguesa de futebol.

Moreno Teixeira, ex-treinador do Vitória SC, clube do qual se demitiu no arranque da nova temporada, é o sucessor de José Gomes no comando técnico do Desportivo de Chaves.

Numa nota divulgada nas redes sociais, o emblema transmontano deu também a conhecer os restantes elementos da nova equipa técnica.

“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que há uma nova equipa técnica a comandar os destinos do nosso clube. Moreno Teixeira, Luís Morgado, Nuno Santos, Nuno Carvalho, Ricardo Jorge e Tiago Castro compõem o corpo técnico”, anunciaram os transmontanos.

Moreno, de 42 anos, chega ao Desportivo de Chaves depois de ter liderado a equipa principal do Vitória SC até à primeira jornada da nova temporada, depois de, na época de 2022/2023, ter levado a equipa minhota ao sexto lugar e ao consequente apuramento para as rondas preliminares da Liga Conferência Europa.

A estreia do novo ‘timoneiro’ está agendada para domingo, na receção dos transmontanos ao Estrela da Amadora, às 15:30, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, em encontro a contar para a sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Guimarães: casal de traficantes tinha cocaína e 3. 700 euros em casa

Guimarães: Casal de traficantes tinha cocaína e 3.700 euros em casa

Próximo Artigo
Montenegro convida portugueses a comparar resultados das maiorias de cavaco e costa

Montenegro convida portugueses a comparar resultados das maiorias de Cavaco e Costa

Artigos Relacionados