Redes Sociais

Moreirense anuncia defesa Evaldo, ex-Gil Vicente, como reforço

Desporto

Moreirense anuncia defesa Evaldo, ex-Gil Vicente, como reforço

O Moreirense, da I Liga em futebol, anunciou no seu sítio oficial na Internet a contratação do defesa-esquerdo brasileiro Evaldo, proveniente do Gil Vicente.

Evaldo, de 33 anos, iniciou a carreira no Brasil em 2000 ao serviço do Atlético Paranaense, tendo em Portugal alinhado pelo FC Porto (2003/04), Marítimo (2004/08), Sporting de Braga (2008/10), Sporting (2010/12 e 2013/14), bem como no campeonato espanhol no Deportivo da Corunha (2012/13).

Ao serviço do Gil Vicente, na época passada, Evaldo jogou em 29 partidas, tendo assinado dois golos.

Este ‘reforço’ soma-se a mais 12 já anunciados: o guarda-redes Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves), os defesas Sagna (ex-Desportivo de Chaves), André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Polónia), os médios André Fontes e Rafa Sousa (ambos ex-Penafiel), Alan Schons (ex-Juventude/Brasil) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá), bem como os avançados Luís Carlos (ex-Korona Kielce/Polónia), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves), Tiago Carreira (ex-Real Massamá)´ e Boateng e Ohemeng (ambos ex-Rio Ave).

O Moreirense, que na última temporada terminou na 11.ª posição, cumpriu, na passada terça-feira, o segundo dia dedicado a exames médicos.

O jogo que servirá de apresentação aos sócios está marcado para 08 de agosto, pelas 18:00, contra o Paços de Ferreira e o estágio de pré-época da equipa, que continua a ser orientada por Miguel Leal, será em Ofir, de 20 a 25 deste mês.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Desporto