Moradia no centro de Braga por 1,13 milhões entre os leilões do estado para fevereiro

Plataforma E-Leilões
Imagem: Google Maps

O Estado vai leiloar em fevereiro 92 artigos imobiliários e 40 viaturas nos distritos de  Braga e de Viana do Castelo através da plataforma e-leilões, portal que se dedica à venda online dos bens executados pelos tribunais resultantes de dívidas ou processos de insolvência, bem como de artigos móveis ou imóveis apreendidos, recuperados ou declarados perdidos em processos-crime.

Moradia no centro histórico de Braga por 1,13 milhões de euros

No distrito de Braga, o imóvel mais caro, com um valor base de licitação de 1,131 milhões de euros, é um prédio urbano destinado a duas habitações que se compõe de R/c Drt.º com três divisões, R/c Esq.º com quatro divisões, 1º andar com quatro divisões e 1º andar Esq.º com cinco divisões e logradouro, sito na Rua do Alcaide freguesia de Cividade, cidade de Braga, com área total do terreno 1.105m2, com área de implantação 385m2 e área bruta privativa total de 770m2 .

Segundo o portal, trata-se de uma “casa antiga no centro histórico de Braga, em bom estado de conservação (considerando a antiguidade do imóvel”, cuja venda decorre de um “processo de divisão de coisa comum”.

Fotos: E-leilões.pt

O valor base do imóvel é de 1,131 milhões de euros, com valor mínimo de 961,350 mil euros. “As visitas deverão ser agendadas com o fiel depositário, que designará dias específicos”, acrescenta o portal dos leilões.

O leilão termina no próximo dia 11 de fevereiro às 10:00 horas. Existe um lance atual no valor de 850 mil euros.

Moradia T6 em Darque, Viana do Castelo

Já no distrito de Viana do Castelo, o imóvel mais caro em leilão é um prédio urbano, composto por casa de rés do chão, 1.º andar e terreno, com a superfície coberta de 138,40m² e logradouro de 1700,00m², sito em Cruz, Avenida Carteado Mena, freguesia de Darque, concelho de Viana do Castelo.

Fotos: E-leilões.pt

O edifício confronta a norte com Estrada Nacional e a nascente com um caminho público.

O imóvel, preparado para T6 ou superior, tem o valor base de 460 mil euros, existindo já um lance no valor 232.300,00 euros.

O leilão termina a 18 de fevereiro, às 11:00 horas.

Renault Z em Braga por 15 mil euros

No que diz respeito a veículos em leilão, o mais caro é um Renault Z a gasóleo, de cor cinzenta, “em estado razoável”, que se encontra na cidade de Braga.

O valor base deste leilão é de 15 mil euros e ainda não existem licitações. O leilão encerra no dia 04 de março às 11:30.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados