Seguir o O MINHO

Região

Montenegro escolhe autarcas de Vila Verde e Arcos de Valdevez para a Mesa de Congresso

40.º Congresso do PSD

em

Júlia Fernandes acompanhada de outros militantes PSD de Vila Verde. Foto: PSD

Os presidentes das Câmaras de Vila Verde e de Arcos de Valdevez, Júlia Fernandes e João Manuel Esteves, estão entre as escolhas de Luís Montenegro par das lutas aos órgãos nacionais  ao Congresso Nacional do PSD.

O autarca de Arcos de Valdevez foi indicado pelo novo presidente social-democrata para ocupar um dos cargos de vice-presidente da Mesa do Congresso, a par de José Manuel Bolieiro (presidente do Governo Regional dos Açores).

Por sua vez, Júlia Fernandes, eleita presidente de Vila Verde em 2021, é apresentada por Montenegro como candidata a secretária da Mesa do Congresso, juntamente com Fernando Queiroga, Hernâni Dias e Sónia Ferreira.

Saliente-se que Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, foi indicado para presidente da Mesa,

Já o antigo deputado José Matos Correia foi a escolha do novo presidente do PSD para liderar a lista ao Conselho de Jurisdição, seguido de Francisco José Martins.

Luis Montenegro anunciou as suas escolhas para as listas aos órgãos nacionais ao 40.º Congresso Nacional, no Porto, pelas 18:30.

Para a Comissão Nacional de Auditoria Financeira a escolha da nova direção recaiu sobre José Nunes Liberato, ex-secretário-geral e chefe da Casa Civil do ex-Presidente Cavaco Silva, acompanhado por Almiro Moreira e Fernando Angleu.

EM FOCO

Populares