Montenegro ‘corre’ vários concelhos do Minho no arranque do ano

Foto: Lusa

O presidente do PSD, Luís Montenegro, vai estar em vários concelhos do distrito de Braga em ação de campanha com o programa “Sentir Portugal”, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o PSD refere que o líder social-democrata estará no distrito minhoto entre 04 e 07 de janeiro, com o objetivo de “contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”.

Além de reunir na Universidade do Minho, Montenegro terá ainda um almoço com empresários do setor têxtil, uma reunião com a associação empresarial de Braga, isto antes do concelho nacional do PSD, marcado para o dia 04.

No dia 05, Montenegro é recebido pelo arcebispo de Braga, José Cordeiro, vai visitar os Bombeiros de Vieira do Minho, a praia do Alqueirão, em Terras de Bouro, onde almoçará. De tarde visita a empresa Painel 2000, em Amares, onde fará declarações aos jornalistas.

Durante a tarde do dia 05 irá inaugurar a nova sede concelhia do PSD de Fafe e visitará a Biblioteca Marcelo Rebelo de Sousa, em Celorico de Basto. Pela noite encontra-se com jovens em Esposende.

No dia seguinte, estará por Cabeceiras de Basto e Póvoa de Lanhoso, durante a manhã, e em Barcelos durante a tarde, onde reunirá com os autarcas do distrito. Na noite desse sábado estará ainda em Vila Verde e no presépio de Priscos, em Braga.

No domingo é esperada uma visita a Vizela e a Famalicão, concelho onde irá almoçar.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Já nasceu em Guimarães a Unidade Local de Saúde do Alto Ave

Próximo Artigo

Mulher morre na maca à espera de médico no Hospital de Penafiel

Artigos Relacionados
x