Monção recebe a 6ª edição do Torneio Internacional de Karaté

Esperados centenas de atletas portugueses e estrangeiros
Monção recebe a 6ª edição do torneio internacional de karaté

O pavilhão desportivo da Escola EB 2/3 de Monção recebe, hoje, o 6º torneio internacional de karaté organizado pelo ‘Deu-La-Deu Karaté Clube de Monção’ e que irá contar com a participação de centenas de atletas, de diferentes clubes portugueses e internacionais.

A organização prevê ainda a participação, nesta edição do torneio, de campeões internacionais, nacionais e regionais em vários escalões.

Ao longo de todo o dia decorrem as provas de kata e kunite.

Para Faustino Santos, presidente do DDKCM, este é um torneio que “surgiu para divulgar a modalidade, levando até Monção o que de melhor se faz no karaté em Portugal, sendo este trabalho abrilhantado com a presença de atletas internacionais, sobretudo espanhóis”.

O clube aponta ainda como principais objetivos, “a rodagem dos atletas mais jovens e a divulgação do clube e do concelho de Monção”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
'confronto' para ver, a partir de hoje, na cadeia velha de ponte de lima

'Confronto' para ver, a partir de hoje, na Cadeia Velha de Ponte de Lima

Próximo Artigo
Marisa matias e catarina martins andam hoje pelo distrito de braga

Marisa Matias e Catarina Martins andam hoje pelo distrito de Braga

Artigos Relacionados