Monção deseja boa vindima a todos

Sobretudo aos produtores de Alvarinho, o “ouro reluzente”
Monção deseja boa vindima a todos
Foto: Divulgação / Soalheiro

A Câmara de Monção tornou público que pretende desejar uma “boa vindima” a todos os monçanenses, sobretudo os que vão produzir Alvarinho, o “ouro reluzente” de Monção.

Em nota enviada à imprensa, a autarquia relembra que setembro é tempo de apanha da uva, “esse néctar precioso chamado Alvarinho”, que “fica bem em todas as mesas do mundo”, por isso, “a todos”, deseja “uma boa vindima”.

“O nosso ouro reluzente que, com elegância e distinção, acompanha os melhores pratos”, reforça a nota do município, lembrando que muitos monçanenses “fazem” a vindima.

“Uns para produção da própria marca, outros para entrega nas adegas. Por estes dias, redescobrimos a nossa marca identitária como povo e envolvemo-nos, com dedicação e entusiasmo, nesta atividade ancestral, orgulhosamente, nossa”, considera a Câmara de Monção.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Famalicão inverte sentido do trânsito em duas ruas do centro da cidade

Famalicão inverte sentido do trânsito em duas ruas do centro da cidade

Próximo Artigo
Viana volta a receber torneio internacional de basquetebol

Viana volta a receber torneio internacional de basquetebol

Artigos Relacionados