Monção aponta ao mercado escandinavo e já vende Alvarinho em lata (2,5 euros cada uma)

Economia

A “Adega de Monção” acaba de lançar uma versão enlatada do conhecido vinho Alvarinho, uma forma inovadora de comercialização que tem notado crescimento no mercado ao longo dos últimos anos.

Com vinho 100% Alvarinho, considera-se o primeiro vinho monovarietal de toda a sub-região de Monção e Melgaço a ser vendido em lata no país.

“A aposta na venda em latas do nosso Alvarinho Adega de Monção, representa mais um sinal da capacidade de criação e de inovação da Adega Cooperativa de Monção, bem como a procura de consolidarmos a nossa presença em mercados externos tão importantes quanto o mercado escandinavo, um mercado que tem um perfil que valoriza o que, sendo bom, é prático também”, disse o presidente da Direção da Adega de Monção, Armando Fontainhas.

E o objetivo passa por “mais palatos [que] sucumbam à leveza singular do Alvarinho”.

Pode comprar à unidade (25ml), ou em ‘pack’ de 60 unidades, aqui.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x