Alto Minho
Modelo de Paredes de Coura brilha na Moda Lisboa
Moda
Sandra Fernandes, modelo natural de Paredes de Coura, está em destaque durante os próximos dias ao participar nos desfiles da Moda Lisboa / Lisbon Fashion Week, que arrancou esta quinta-feira.
A courense, de 19 anos e a residir atualmente em Lisboa, desfilou com um vestido assinado por Ricardo Preto, diretor criativo das marcas Ricardo Preto exclusively for Rustan’s e U by Ricardo Preto for Rustan’s.
A jovem esteve em destaque, em junho deste ano, na Semana da Moda Paris, onde desfilou para a estilista portuguesa Fátima Lopes.
Sandra é agenciada pela prestigiada agência de modelos Face Models, e já não é a primeira vez que desfila nas mais importantes semanas de Moda do globo.
A frequentar o 1º ano de Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, a jovem modelo tem raízes também em Ponte de Lima.
Estreou-se nos desfiles de moda aos 13 anos, no Portugal Fashion. Seguiu-se a estreia na Semana de Moda de Paris, pela mão de Fátima Lopes, com quem já mantém uma longa relação profissional, apesar da jovem idade.
Recentemente, realizou uma sessão fotográfica na Ponte Internacional Valença/Tui para um catálogo espanhol.
-
Alto MinhoHá 2 dias
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
BarcelosHá 2 dias
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
Viana do CasteloHá 18 horas
Casal de Viana obrigado a guardar dois cães que ladram de noite e incomodam vizinhos
-
FutebolHá 2 dias
Adepto do Vitória salta da bancada para socorrer árbitra e acaba a ‘bandeirinha’