Seguir o O MINHO

Barcelos

Moda. Designer Carla Pontes abre “pop-up store” em Barcelos

em

Foto: Divulgação

Até ao final do ano, as peças da estilista Carla Pontes podem ser encontradas numa pop-up store da criadora, no centro de Barcelos. Especialmente pensada para a época natalícia, esta loja quer contrariar o espírito de fast-fashion vivido nesta quadra, vendendo uma seleção de peças com design intemporal a preços especiais. 

O jornal têxtil online T adianta que “é a primeira experiência que a criadora faz no mercado físico, depois de, em maio, se ter lançado no online. Esta é assim uma oportunidade para Carla Pontes ter um contacto direto com o público, num espaço onde é possível encontrar a atual coleção de inverno (“Wind”) mas também as coleções frias dos dois últimos anos”.

O T acrescenta que a loja está aberta até dia 30 de dezembro e funciona às sextas e sábados – incluindo feriados – entre as 10:00 e as 20:00, ou mediante marcação nos restantes dias. Lembre-se que Carla Pontes apresenta-se, desde 2012, nos circuitos de moda nacional e atualmente integra o Portugal Fashion, sendo também formadora do Modatex. Em 2015, venceu o prémio Português no European Young Designers Contest e, este ano, o prémio de Melhor Filme de Marca no Porto Fashion Film Festival.

Populares