Seguir o O MINHO

Barcelos

Moda Barcelos 2018 reforça aposta na indústria têxtil e lojistas barcelenses

em

Foto: DR

A edição 2018 do Moda Barcelos começa esta sexta-feira, dia 29 de junho, às 22:00, na Praça do Município. O casal mediático Pedro Guedes e Kelly Baron marca presença no Moda Barcelos 2018, numa edição que destaca o melhor da indústria têxtil local, bem como das coleções das lojas do concelho.

O evento arranca com o desfile de apresentação de coleções da indústria têxtil com a participação das empresas Big Zone, Diagonal Têxtil, FluffyWhite Unipessoal, Lda, Fonte & Filhos, Lda., KEEPING, VALERIUS Têxteis, S.A., e dos designers de moda Abel Silva, Carlos Manuel da Silva Rodrigues, Escola de Tecnologia e Gestão de Barcelos, Estilista Ibérica Cris Silva, Fátima Calheiros e Hades by Miguel Dias.

De salientar a presença da jovem designer barcelense Rita Sá, na noite de sexta-feira, e, na noite de sábado, com a conceituada estilista barcelense Ana Sousa e as participações especiais na passerelle de Dânia Neto e Ana Lúcia.

Já no sábado, 30 de junho, serão apresentadas as coleções de lojistas com atividade na área da moda. Ao todo são quinze as lojas que dão a conhecer as coleções, a saber, Amora, Anjo Selvagem, Barcelnoivos, Lda., Bijoux Pour Tous, Boutique Cácá, Dona Cruzeta, E.Leclerc – Barcelodis, S.A., Four Brothers, GOF, Mais Óptica – Barcelos, Malhas Roselã, Óptica CS Visão, Skulk, Tendências, Wise – Charles Criança, Wise Charles.

Nesta edição, haverá lugar também para as tendências de cabelo e maquilhagem, com a participação de Natália Cabeleireiros, Looks Cabeleireiro e Vanessa Magalhães Cabeleireiro.

A animação dos desfiles estará a cargo de Miguel Fernandes & Patrícia Carmo, Academia João Capela, e Carla Coutinho e Pedro Braga, vencedores do Festival da Canção do P.A. – Projeto Artístico 2018, versão artista/cover e versão original, respetivamente.

No final dos desfiles, haverá a habitual festa de encerramento no Paço dos Condes de Barcelos, este ano com os Dj´s Miguel Rendeiro e Tiago Cruz e com o músico brasileiro, Manzano. A entrada é gratuita.

Populares