Ministro do Trabalho fala na UMinho sobre “relações laborais”

Ministro José Vieira da Silva. Foto: DR/Arquivo

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, vem esta sexta-feira à Universidade do Minho para o fecho do 2º Ciclo de Debates sobre Relações Laborais em Portugal, associado à publicação do “Livro Verde sobre as Relações Laborais”. A sessão decorre das 15:45 às 18:00, no auditório nobre da Escola de Direito, no campus de Gualtar, em Braga. A entrada é livre.

A Reitoria adiantou hoje que a abertura conta com a presença o secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, o diretor-geral do Gabinete de Estratégia e Planeamento do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (GEP-MTSS), José Luís Albuqduerque, e o presidente da Escola de Economia e Gestão (EEG) da UMinho, Francisco Veiga.

Segue-se às 16:00 um debate com a participação do vice-presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, João Costa, do presidente da UGT Braga, César Campos, e do professor João Cerejeira, da EEG. A moderação cabe ao jornalista António Larguesa, do “Jornal de Negócios”.

O encerramento ocorre pelas 17:30, com as intervenções do ministro José Vieira da Silva e do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro. O evento é organizado pelo GEP-MTSS, pelo Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (NIPE) e pela EEG-UMinho, inserido no seu “Research Day”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Bois desfilam pelas ruas de Arcos de Valdevez em tradição com mais de 70 anos

Próximo Artigo

Ator brasileiro Marcos Caruso apresenta "O Escândalo Philippe Dussaert" em Braga

Artigos Relacionados
x