Seguir o O MINHO

Braga

Militantes do PSD/Braga juntaram-se em magusto

Em Adaúfe.

em

João Alcaide, presidente da JSD/Braga, Ricardo Rio, autarca de Braga, e Hugo Soares, presidente do PSD/Braga. Foto: DR

Mais de uma centena de militantes e simpatizantes do PSD, segundo dados da concelhia local, reuniram-se este domingo à tarde, na antiga sede da Junta de Freguesia de Adaúfe, para um magusto tradicional, momento de convívio e de reflexão, que contou com a presença do líder do PSD Braga, Hugo Soares, e de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga.

Hugo Soares, presidente da concelhia, falou sobre a situação política local, onde enfatizou a ideia de que “o PSD Braga está muito empenhado em continuar o caminho de transformação do concelho”.

“Temos hoje uma cidade mais livre e esta é talvez a principal característica desta governação. Mais democrática, onde somos todos iguais, onde a cidade já não é só de alguns. Temos hoje uma cidade com uma dinâmica e uma pujança cultural que não tínhamos no passado. Temos agora, a dar os primeiros frutos, obras verdadeiramente importantes para o futuro da cidade com uma criação de emprego muito acima da média do país. E por isso eu acho que quem experimenta a gestão e a governação de um autarca como é o nosso Ricardo Rio – que é de longe um dos melhores presidentes de câmara do país – não quer e não pode voltar para trás”, disse, citado numa nota enviada a O MINHO.

Sobre o panorama político nacional, nomeadamente sobre as próximas eleições legislativas, Hugo Soares garantiu que é necessário fazer mais e que é possível disputar este ato eleitoral com o Partido Socialista.

“Falta ainda muito tempo para as próximas eleições legislativas. O PSD tem de fazer muito mais do que está a fazer. Temos todos que procurar ajudar cada vez mais o Dr. Rui Rio a ficar preparado para poder vencer essas eleições, mas eu estou convencido – porque conheço bem o partido – de que se tivermos a ambição, se estivermos mobilizados e se nos mobilizarem, nós estamos em condições de poder disputar essas eleições”, afirmou.

EM FOCO

Populares