Redes Sociais

“Milhões de Festa” leva 60 artistas a Barcelos

Cávado

“Milhões de Festa” leva 60 artistas a Barcelos

Cerca de 60 artistas, entre os quais Michael Rothen, Hemdale e Deerhoof, vão subir ao palco, de 23 a 26 de julho, em Barcelos, na edição 2015 do festival Milhões de Festa.

Como nas edições anteriores, o festival terá como palco privilegiado as piscinas municipais de Barcelos, naquela que é a principal imagem de marca do certame.

Em comunicado, a Câmara de Barcelos acrescenta que, ao longo dos quatro dias, são esperados mais de 9 mil visitantes, com “a maior presença de sempre” de estrangeiros.

“Pelos bilhetes já vendidos, estimamos que a presença de cidadãos de outros países, designadamente ingleses, espanhóis e holandeses seja a maior de sempre, o que nos deixa obviamente satisfeitos e com a certeza de que o Milhões de Festa está na rota dos festivais europeus”, referiu o presidente da câmara.

 

 

A novidade deste ano é o lançamento da App oficial do Milhões de Festa’15, disponível a partir desta segunda-feira na AppStore do iTunes, na qual os utilizadores poderão fazer uso da câmara do dispositivo num contexto de realidade aumentada.

A aplicação guia os festivaleiros até Barcelos e contém toda a informação essencial sobre o festival.

The Bug (feat. Flowdan & Manga), Matias Aguayo, Peaking Lights (Acid Test), THEESatisfaction, Meridian Brothers, PERC, Tijuana Panthers, Islam Chipsy e The Cosmic Dead são outros dos nomes do cartaz do festival.

Como já é tradição, o Milhões de Festa dará também palco a portugueses com sonoridades mais alternativas, entre os quais os Yong Yong, MMMOOONNNOOO, LAmA, Noz, TOCHAPESTANA e Concorrência.

Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Cávado