Miguel não quis esperar e nasceu no quartel dos bombeiros de Esposende

Mãe e filho estão bem
Foto: BV Esposende

Os Bombeiros Voluntários de Esposende e a VMER de Barcelos auxiliaram, na quarta-feira, num um parto que ocorreu em pleno quartel da corporação.

“Ontem, estava a ser um dia normal no quartel dos Bombeiros Voluntários de Esposende, as equipas de serviço procediam à verificação da check-list, limpeza e manutenção de equipamentos. Mas, quando nada fazia esperar, surge uma viatura na parada do quartel, no seu interior estava o Miguel quase a nascer e os pais apreensivos”, relatam os Bombeiros Voluntários de Esposende, numa publicação nas redes sociais.

Júlio Melo, comandante da corporação, explicou a O MINHO que a mãe foi colocada numa maca, no interior de uma ambulância estacionada, e o parto ocorreu com sucesso no próprio quartel.

As equipas prestaram toda ajuda em contexto pré-hospitalar, numa operação que contou com o apoio da equipa médica da VMER (INEM) do Hospital de Barcelos.

“Ao Miguel e aos pais desejamos as maiores felicidades”, refere a corporação, que felicita ainda a equipa dos bombeiros e VMER.

Após o parto, a mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital de Braga.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados