Merli despista-se a 50 metros da meta mas não abandona Falperra

O piloto italiano Christian Merli despistou-se a meio da tarde deste domingo, na Rampa Internacional da Falperra, em Braga, mas o carro não ficou muito danificado e vai fazer a seguir a terceira e última subida oficial.

Christian Merli, de 50 anos, ganhou as mais recentes edições da Rampa Internacional da Falperra e é o principal candidato à vitória final.

Como das três subidas oficiais de prova, só contam para a classificação final as duas que tiverem melhores tempos, no caso concreto para Christian Merli vai contar o tempo da primeira subida que fez e o tempo da terceira subida que fará dentro de cerca de uma hora.

Pelas 17:10, conforme constatou O MINHO em primeira mão, o campeão europeu de automobilismo em montanha, já estava com o carro recuperado e a aguardar a sua vez para realizar a terceira e última subida oficial de prova na Rampa Internacional da Falperra, em Braga.

Merli preparado para a 3.ª subida. Foto: Joaquim gomes / O MINHO
Merli preparado para a 3.ª subida. Foto: Joaquim gomes / O MINHO

Embora não fosse a altura apropriada para declarações aos jornalistas, Merli teve a atenção de confirmar a O MINHO que o carro “já está bom”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Barcelos: Vandalizam parque de merendas que custou 33 mil euros

Próximo Artigo

Este novo espaço em Braga recorre à atividade artística para tratar doenças

Artigos Relacionados
x