Mercadona já abriu em Fafe (e criou 65 postos de trabalho)

É o primeiro no concelho e o 8.º no distrito de Braga
Mercadona já abriu em fafe (e criou 65 postos de trabalho)
Foto: Ivo Borges / O MINHO

Abriu hoje o novo supermercado da cadeia espanhola Mercadona, em Fafe, o qual criou 65 postos de trabalho.

O espaço está localizado na Via Circular n.º 2500, na freguesia de Quinchães.

O presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, esteve presente na inauguração, na manhã desta quarta-feira, destacando que “um novo projeto de portas abertas em Fafe é sempre motivo de celebração.”.

“Adicionando a isso a criação de 65 postos de trabalho, na abertura desta que é, a primeira loja do concelho e oitava no distrito de Braga, é de facto um privilégio receber esta cadeia de supermercados tão prestigiada no setor retalhista”, salientou o autarca.

Antero Barbosa aproveitou ainda para endereçar um “especial agradecimento pela implementação das políticas de responsabilidade social, pelo compromisso social, na doação diária de bens de primeira necessidade à Santa Casa da Misericórdia de Fafe”.

“Recebemos de braços abertos grupos empresariais que queiram investir no nosso território e abraçamos com gratidão quem, ao nosso lado cuida e potencia o concelho”, conclui, citado em comunicado da autarquia.

Recorde-se que, como O MINHO noticiou, no âmbito desta abertura, o Mercadona assinou um protocolo de colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Fafe para a doação de alimentos.

O supermercado tem uma área de vendas de cerca de 1.900 m2. É o oitavo no distrito de Braga e o 62.º no país.

Com Ivo Borges

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Dois militares da gnr detidos por extorquir dinheiro a cidadãos de minorias

Dois militares da GNR detidos por extorquir dinheiro a cidadãos de minorias

Próximo Artigo
Marca de famalicão abre primeira loja na bulgária (e já está em 50 países)

Marca de Famalicão abre primeira loja na Bulgária (e já está em 50 países)

Artigos Relacionados