A Mercadona, cadeia espanhola de supermercados, está a recrutar funcionários em ‘part-time’ para a loja que irá abrir em Fafe no próximo ano.
Em comunicado hoje enviado a O MINHO, a empresa refere que as vagas para Fafe são para operadores de loja em regime de ‘part-time’ com um contrato de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual para 15 horas semanais de 5.171,85 euros brutos e possibilidade de progressão a 7.073,19€ (inclui subsídios de férias e Natal).
No caso de uma jornada laboral de 20 horas semanas, o salário de entrada é de 6.895,80 euros com progressão a 9.430,92 euros brutos anuais (inclui subsídios de férias e Natal).
“Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados”, salienta o comunicado.
A Mercadona acrescenta que “todas as ofertas de emprego para os novos supermercados têm um período inicial de formação, teórica e prática, com as despesas a cargo da empresa e através da qual se transmitem todos os requisitos e habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior”.
As candidaturas podem ser feitas aqui.