Seguir o O MINHO

Ave

Mercadona abre no dia 12 de agosto em Famalicão (e cria 65 postos de trabalho)

Economia

em

Foto: DR

A Mercadona vai abrir no dia 12 de agosto em Famalicão, foi hoje anunciado. O supermercado ficará localizado na rua António Ferreira Magalhães, na freguesia de Calendário, junto ao Estádio Municipal.

Em comunicado, a Mercadona adianta que a nova loja “vai gerar 65 novos empregos na cidade, estáveis e de qualidade, e responderá ao Modelo de Loja Eficiente da empresa, com corredores amplos e confortáveis e uma área de vendas de 1.900 m2”.

Esta é a quarta loja que a Mercadona abrirá no distrito de Braga, tendo atualmente uma loja em Braga, Barcelos e Guimarães.

Estas três lojas Mercadona colaboram com três instituições de solidariedade social de segunda a sexta feira, nomeadamente com a Associação de Solidariedade Social de S. Tiago de Fraião, GASC e Lar de Santo António. Esta colaboração, que é feita a partir de cada uma das 22 lojas da empresa em Portugal, consiste na doação de produtos de primeira necessidade que representam uma valiosa ajuda na preparação das refeições servidas a quem mais precisa. Assim, dentro desta política de ação social, também a loja de Vila Nova de Famalicão doará diariamente a uma instituição próxima de loja.

A abertura da nova loja foi anunciada hoje na inauguração de um novo supermercado em Espinho, no distrito de Aveiro.

Notícia atualizada às 12h41 com mais informação.

Populares