A Altice Portugal inaugurou uma nova Loja Meo no centro de Braga, no Largo João da Penha, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a Altice refere que a loja tem “condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal”.
O novo espaço Meo em Braga, com 72m2, integra-se na aposta da Altice Portugal “na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas”.
A empresa salienta que a mais recente loja própria do Meo, totalmente despida de montras, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.
“Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEo, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional”, acrescenta o comunicado.
A nova Loja Meo em Braga apresenta cinco posições de atendimento assumidas por um total de dez profissionais especializados.
Funcionará seis dias por semana, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 19:30 e aos sábados das 09:00 às 18:00.
“Permitirá a todos os bracarenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas Meo, Moche e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas Meo em todo o país”, conclui a Altice.