Menino de Paredes de Coura morre após cair de um quarto andar em França

Vai ser sepultado em Bico
Menino de paredes de coura morre após cair de um quarto andar em frança

Um menino de dois anos perdeu a vida na sequência de uma queda de um quarto andar, num prédio, em Paris, França, cerca do meio-dia da passada terça-feira, deixando a comunidade de Paredes de Coura, de onde os pais são naturais, em estado de choque.

O menino terá caído de uma janela do apartamento onde habitava com os pais e um irmão de sete anos, no bairro Graviers, em Villeneuve-Saint-Georges, situado a 15 quilómetros do centro de Paris. Foi encontrado pela mãe e por vizinhos, que ficaram em choque. Os serviços de emergência não conseguiram reanimá-lo, após tentativas que levaram mais de 45 minutos.

Segundo vizinhos, esta é já a terceira criança que morre numa queda naquele bairro. A Câmara Municipal providenciou apoio psicológico, não só para a família da criança, mas também para todos os residentes no condomínio.

Pelo que O MINHO apurou, o pai é natural de Bico e a mãe de Castanheira, ambas freguesias de Paredes de Coura. O corpo do menino vai ser trasladado e as cerimónias fúnebres realizam-se na próxima quarta-feira, na freguesia de Bico, onde os pais têm casa.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Treinador do vitória quer “agressividade no limite” para entrar a vencer em 2022

Treinador do Vitória quer “agressividade no limite” para entrar a vencer em 2022

Próximo Artigo
Covid-19: mais 61 internados, 26. 419 novos infetados e 22 mortes

Covid-19: Mais 61 internados, 26.419 novos infetados e 22 mortes

Artigos Relacionados