Seguir o O MINHO

Alto Minho

Menino de Paredes de Coura morre após cair de um quarto andar em França

Vai ser sepultado em Bico

em

Foto: DR

Um menino de dois anos perdeu a vida na sequência de uma queda de um quarto andar, num prédio, em Paris, França, cerca do meio-dia da passada terça-feira, deixando a comunidade de Paredes de Coura, de onde os pais são naturais, em estado de choque.

O menino terá caído de uma janela do apartamento onde habitava com os pais e um irmão de sete anos, no bairro Graviers, em Villeneuve-Saint-Georges, situado a 15 quilómetros do centro de Paris. Foi encontrado pela mãe e por vizinhos, que ficaram em choque. Os serviços de emergência não conseguiram reanimá-lo, após tentativas que levaram mais de 45 minutos.

Segundo vizinhos, esta é já a terceira criança que morre numa queda naquele bairro. A Câmara Municipal providenciou apoio psicológico, não só para a família da criança, mas também para todos os residentes no condomínio.

Pelo que O MINHO apurou, o pai é natural de Bico e a mãe de Castanheira, ambas freguesias de Paredes de Coura. O corpo do menino vai ser trasladado e as cerimónias fúnebres realizam-se na próxima quarta-feira, na freguesia de Bico, onde os pais têm casa.

Populares