Seguir o O MINHO

Famalicão

Melhor fabricante de sistemas interativos em Portugal é de Famalicão e chama-se Famasete

“Iberian Business Awards 2018”.

em

Foto: Divulgação

A empresa famalicense Famasete – Technology Group, de Famalicão, foi distinguida com o principal galardão do “Iberian Business Awards 2018”, adquirindo assim o estatuto de “Best Interactive Systems Manufacturer in Portugal – Leading Providers of Multi-Touch Computer Equipment 2018”.

Na sequência da recente nomeação pela revista internacional EU Business News, instituição sediada em Londres, e após uma votação aberta ao público, a Famasete venceu o prémio que a caracteriza como a melhor fabricante de sistemas interativos em Portugal, vendo assim reconhecidos os seus 23 anos de experiência no sector da Tecnologia e da Inovação e enaltecida a qualidade dos produtos interativos da marca Wingsys.

A Famasete – Technology Group surgiu em 1995 com um posicionamento centralizado na comercialização de equipamentos informáticos. Após alguns anos, dedicou-se à montagem de quadros interativos e prestação de assistência técnica direcionada para as instituições de ensino. Mais tarde, a empresa distingue-se ao exibir a primeira mesa interativa multitoque em Portugal.

Foto: Divulgação

A empresa está, também, desde 2012 a posicionar-se internacionalmente através de vendas diretas, revendedores e distribuidores e encontra-se inserida num grupo europeu de empresas vocacionadas para o fomento da produtividade empresarial e melhoria da aprendizagem no ensino e na formação.

Populares