A McDonald’s está a recrutar mais de 400 trabalhadores para os restaurantes da zona Norte do país, entre os quais em Braga, Guimarães e Viana do Castelo.
Em comunicado enviado a O MINHO, a cadeia de comida rápida salienta que, entre as vagas anunciadas, a maior parte são para “as funções de assistente de gerência e relações públicas”.
A McDonald’s emprega atualmente mais de 10.500 pessoas nos 208 restaurantes que tem em Portugal.
Os candidatos para as equipas de gestão devem ser licenciados em Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas, Turismo ou semelhantes.
Serão corresponsáveis pela gestão operacional e de recursos humanos de uma PME (pequena e média empresa).
Já os candidatos a Relações Públicas poderão ter o ensino secundário completo e/ou estarem a frequentar o ensino superior.
“Esta função visa acolher os clientes nos restaurantes garantindo a melhor experiência, organizar festas de aniversário e outros eventos, entre outras atividades inerentes à função”, explica a empresa.
Das condições que a marca oferece, ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho.
As candidaturas podem ser feitas aqui.