McDonald’s está a recrutar 2.000 funcionários (e há vagas no Minho)

Foto: DR

A cadeia de comida rápida McDonald’s está a recrutar dois mil funcionários em todo o país.

Em comunicado, a empresa adianta que no distrito de Viana do Castelo há 50 vagas, não havendo informação em relação ao de Braga.

A McDonald’s emprega hoje em Portugal mais de 10.000 pessoas nos seus 200 restaurantes distribuídos de norte a sul do país e ilhas.

Agora, “pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional, para funções que vão desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante”.

As regiões em destaque são Lisboa (350 vagas), Porto (270) e Algarve (200). As regiões de Leiria e Setúbal dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente.

“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, acrescenta o comunicado.

Esta vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca «Tens este perfil?», iniciada a 26 de março, com presença em digital e em restaurante.

“Na McDonald’s Portugal, valorizamos o talento individual de cada colaborador e promovemos a forte aposta no seu desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional. Também a diversidade de pessoas que trabalham connosco permite-nos criar equipas motivadas e preparadas, enquanto profissionais de hoje e líderes do futuro”, assinala Sofia Mendoça, diretora de recursos humanos da McDonald’s Portugal.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Mesmo à chuva, Farricocos saíram às ruas de Braga e fizeram soar as matracas

Próximo Artigo

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Artigos Relacionados
x