McDonald’s está a recrutar 2.000 funcionários (e há vagas no Minho)

Mcdonald's está a recrutar 2. 000 funcionários (e há vagas no minho)
Foto: DR

A cadeia de comida rápida McDonald’s está a recrutar dois mil funcionários em todo o país.

Em comunicado, a empresa adianta que no distrito de Viana do Castelo há 50 vagas, não havendo informação em relação ao de Braga.

A McDonald’s emprega hoje em Portugal mais de 10.000 pessoas nos seus 200 restaurantes distribuídos de norte a sul do país e ilhas.

Agora, “pretende reforçar as equipas com a integração de cerca de 2.000 novos colaboradores a nível nacional, para funções que vão desde funções de entrada até assistentes de gerência, gerentes de turno e gerentes de restaurante”.

As regiões em destaque são Lisboa (350 vagas), Porto (270) e Algarve (200). As regiões de Leiria e Setúbal dispõem de mais de 150 e 120 vagas, respetivamente.

“Ao salário de entrada e contrato de trabalho, soma-se um conjunto variável de benefícios, como a oportunidade de ter acesso a bolsas de estudo, e também seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho que reconhecem a contribuição dos colaboradores para o sucesso da empresa”, acrescenta o comunicado.

Esta vaga de recrutamento integra a campanha de comunicação da marca «Tens este perfil?», iniciada a 26 de março, com presença em digital e em restaurante.

“Na McDonald’s Portugal, valorizamos o talento individual de cada colaborador e promovemos a forte aposta no seu desenvolvimento contínuo – pessoal e profissional. Também a diversidade de pessoas que trabalham connosco permite-nos criar equipas motivadas e preparadas, enquanto profissionais de hoje e líderes do futuro”, assinala Sofia Mendoça, diretora de recursos humanos da McDonald’s Portugal.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Mesmo à chuva, farricocos saíram às ruas de braga e fizeram soar as matracas

Mesmo à chuva, Farricocos saíram às ruas de Braga e fizeram soar as matracas

Próximo Artigo
Ministério da saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Artigos Relacionados