Martins & Filhos ganha concursos de um milhão para reparar ruas no Alto Minho

Grupo de Barcelos
Foto: Martins & Filhos

A empresa Martins & Filhos, S.A., com sede em Alheira, Barcelos, foi a vencedora de dois concursos públicos lançados para obras viárias no Alto Minho, num investimento total que ultrapassa 878 mil euros (+IVA), financiado por procedimentos centralizados.

O primeiro contrato, assinado a 09 de abril de 2025 e entretanto publicado no portal da contratação pública, consultado esta terça-feira por O MINHO, refere-se à construção de um novo arruamento na freguesia de S. Martinho da Gandra, em Ponte de Lima, com um valor contratual de 627.732,34 euros e um prazo de execução de 300 dias.

Este procedimento contou com a participação de várias empresas a concurso, nomeadamente: Pedrivalões, Prodigipadrão, DST, Predilethes, Inovlima, Sebastião da Rocha Barbosa e Monte&Monte, SA.

Já no segundo contrato, celebrado a 09 de maio de 2025, a Martins & Filhos venceu a empreitada para a renovação de pavimentos no concelho de Arcos de Valdevez, num valor de 250.847,00 euros e com um prazo de execução de 90 dias.

De acordo com a memória descritiva do projeto, consultada por O MINHO, a empreitada tem como objetivo intervir numa extensão em cerca de 1.500 metros e com larguras médias de 8 a 9 metros de via, na Av. Dr Mario Soares e na Avenida Recontro de Valdevez, ambas na Estrada Municipal 101. 

Neste caso, a empresa concorreu sozinha ao procedimento.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados