A surfista vianense Marta Paço venceu a primeira etapa do Circuito Mundial para 2023 que decorreu no Hawaii, Estados Unidos, na categoria Blind No Vision.
Em comunicado, a bicampeã mundial de Surf Adaptado em 2021 e 2022 admitiu estar muito feliz com os resultados. a
“Estou muito feliz por continuar a conseguir os resultados a que me propus. Continuo empenhada em dar a conhecer e mostrar o meu trabalho, e em conferir força a uma modalidade que tanto representa para muitos/as atletas e que requer uma dose extra de resiliência e dedicação”, por ler-se na nota de imprensa.
“Estou muito feliz por continuar a conseguir os resultados a que me propus
Marta Paço
“Mahalo (obrigada) a todos os patrocinadores que permitiram a concretização de mais uma conquista”, reforça Marta Paço.
Também o treinador e selecionador nacional de parasurfing Tiago Prieto era um técnico satisfeito: Continuamos o nosso caminho, estes resultados são o espelho de muita dedicação, empenho e profissionalismo. É um trabalho em equipa onde o apoio de todos nos ajuda a conseguir e a querer mais . Seguimos o nosso caminho para que o parasurfing possa chegar a modalidade paraolímpica”.
Marta Paço , atleta do surf club de Viana , conta com o apoio do Milennium BCP, Liberty Seguros, Gold Energy, Camara Municipal de Viana do Castelo , Roxy, Polen e Manuel Carvalhosa & Cia Lda